Polícia Militar do 4º BPM do Assentamento Itamarati recupera trator furtado.

0
252

Na tarde de ontem  segunda-feira, (20), por voltas das 15hs, uma Guarnição PM do assentamento Itamarati foi acionada pelo comunicante identificado como L.Q.B., de 27 anos de idade, o qual informou que seu trator da marca MASSEY FERGUSON 275 de cor vermelha, havia sido furtado no dia 19/11/2017, na Fazenda Nossa Senhora de Lurdes, localizada na região da Guaíba, e que segundo informações levantadas de algumas testemunhas, o referido trator havia sido visto transitando pelo assentamento Itamarati.

Questionado sobre as circunstâncias do furto a vítima relatou que um trabalhador diarista que havia prestado serviços na referida fazenda, seria o suspeito, por ter sido observado por outros trabalhadores, nas imediações da referida fazenda, antes do furto.

Horas após a vítima ter comunicado o fato aos Policias, a Guarnição PM recebeu uma denúncia anônima de que um indivíduo estaria de posse de um trator no assentamento Nova era e estaria tentando vende-lo.

De imediato os Policiais deslocaram até o referido assentamento e obtiveram êxito em encontrar o trator em uma propriedade rural. Durante chegada da Guarnição PM o condutor não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga, sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos contra os Policiais que revidaram a ação, tendo se embrenhado numa mata fechada.

Os Policiais realizaram buscas na região não obtendo êxito na sua captura, o trator foi apreendido e conduzido até a sede do GPM Itamarati, a vítima foi encaminhada até a 1ª Delegacia de Polícia Civil, para realizar procedimentos cabíveis para liberação do veículo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here