Taça Comércio encerrada com disputas acirradas e grande público

0
181

A 1ª Taça Comércio de Futebol Suíço realizada pelo Governo Municipal de Antônio João, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, foi encerrada no último final de semana com jogos disputados no sábado e domingo em dois campos. Os jogos finais foram bastante acirrados e um grande público compareceu para prestigiar os atletas pratas da casa.

O secretário municipal de Esporte, Cultura e Lazer de Antônio João, Gustavo Mendonça, informou que os jogos envolvendo as equipes das três categorias: Principal, Veterano e Feminino começaram na tarde de sábado no campo do Clube Misto União, tendo prosseguimento com jogos noturnos e as partidas finais que decidiram os campeões, vices e terceiros colocados aconteceram durante todo o dia de domingo no campo Olívio Penzo.

Na categoria feminina a equipe da Soccer Girls foi a campeão depois de vencer nas semifinais o time Geração Esporte pelo placar de 2 a 0 e na grande final ganhou de 1 a 0 da Sociedade Esportiva Tupã-í. Na categoria veterano a Sociedade Esportiva Tucanos ganhou o título de campeã depois de vencer nas semifinais o time do 18 de Março B pelo placar de 2 a 1 e na final ganhou de 3 a 1 do 18 de Março A. Pela categoria principal, a Sociedade Esportiva Tucanos chegou ao título de campeão depois de vencer o Clube Misto União por 4 a 2 na semifinal e golear o Uniesporte na final pelo placar de 4 a 0.

A 1ª Taça Comércio de Futebol Suíço promovida pelo Governo Municipal recebeu apoio das seguintes empresas: Clínica Sorriso; Alto da Serra FM; Supermercado Kaio; Quality Sistemas; Agroveterinária Plantel; Conveniência do Juninho; Auto posto Flor da Serra; Branca Country; Clip Arte; Móveis Gazin; Supermercado Dica.

Confira todos os resultados das semifinais e finais da competição.

SEMIFINAIS

Feminino:

Sociedade Esportiva Tupã-í 6 x 0 JS 1.9 – Gols: Elissandra (2), Kelly (2), Vanessa e Adenilda.

Soccer Girls 2 x 0 Geração Esporte – Gols: Tayziane Franco e Karine Saldanha

 

Categoria veterano

18 de Março B 1 x 2 Sociedade Esportiva Tucanos. Gols: Carlos Martins para o 18 de Março B e Ronaldo Ortega (Chira) 2 gols.

Clube Misto União 1 x 1 18 de Março A – Gols: Rony para o Misto e Elvis Cabreira para o 18 de Março A. – Disputa nos pênaltis: 18 de Março A ganhou pelo placar de 6 a 5.

 

Categoria principal

Uniesporte 4 x 0 Cordeiros. Gols: Wander, Welvis, Jeferson Irala, Éliton.

Sociedade Esportiva Tucanos 4 x 2 Clube Misto União. Gols: Élvis Pereira, José Diego – Máscara – (2), e Davi Merlo marcaram para o Tucanos; para o Misto os gols foram de Edivan Soares e Dione Flaver.

 

Finais

Categoria Feminina

Sociedade Esportiva Tupã-í 0 x 1 Soccer Girls. Gol da Tayziane.

3º lugar – JS 1.9  1 x 1 Geração Esporte. Gols: para o  JS, Sara Morilla, e para o Geração Esporte Madalena Salinas. Disputa nos pênaltis 3 a 2 para o Geração Esporte que ficou com a 3ª colocação.

 

Categoria veterano

Sociedade Esportiva Tucanos 3 x 1 18 de Março A. Gols: Ronaldo Ortega (Chira), Adriano Brum e Jorcileu marcaram para o Tucanos; gol de honra do 18 de Março A marcado por Reginaldo.

3º lugar – 18 de Março B 2 x 2 Clube Misto União. Para o 18 de Março B gols de Cosme e Cornélio e para o Misto 2 gols de Rony. Nos pênaltis ganhou o Misto pelo placar de 3 a 2, ficando com o troféu de 3º lugar.

 

Categoria principal

Uniesporte 0 x 4 Sociedade Esportiva Tucanos. Gols: Amilton Jr. (2) e Davi Merlo (2).

Disputa do 3º lugar – Cordeiros 2 x 4 Clube Misto União. Gols: Lucas Saldanha, Dione Flaver, Edson Leandro, o Macalé, e Lucas Boeira marcaram para o Misto; para o Cordeiros os gols foram de Adenilson Cordeiro e Jonatan Roger.

 

Artilheiros da competição:

Feminino: Tayziane Franco com 5 gols da equipe Soccer Girls

Veterano: Rony Von do time do Misto com 9 gols

Principal: Davi Merlo, do tucanos com 8 gols

 

Goleiros menos vazados

Feminino: Lucimar Ortega do time Soccer Girls

Veterano: Adriano Figueiredo, do 18 de Março A

Principal: Ideraldo Arce, do Tucanos

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here