Polícia Militar de Mundo Novo apreende menor por roubo de veículo

0
93

Na madrugada dea última terça-feira (19), por volta das 00h05min, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, em policiamento preventivo e ostensivo pela Av. Brasil, abordaram algumas pessoas, dentre elas um menor que estava em atitude suspeita.

Durante a abordagem, identificaram o menor de 16 (dezesseis) anos de idade, este que na tarde de segunda-feira (18), conforme declarações obtidas e checagem nos sistemas policiais, havia roubado o carro de sua própria mãe.

A vítima, uma mulher de 43 (quarenta e três) anos, relatou que o menor – seu filho – o qual é usuário de drogas, fora até sua residência na cidade de Eldorado (MS), no momento em que apenas estava na casa sua filha de 11 (onze) anos de idade. O menor, em posse de uma faca, ameaçou a criança, dizendo que se ela não entregasse a chave do veículo, ele a mataria. Com medo a criança entregou a chave ao adolescente, e este, em posse do veículo subtraído, tomou rumo ignorado.

Ao ser indagado, o menor afirmou sobre o roubo do veículo e relatou que o vendeu no Paraguai pela quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais), retornando a cidade de Eldorado (MS) para pagar dívidas com drogas. Posteriormente ele voltou para cidade de Mundo Novo (MS), onde pretendia ficar.

Diante dos fatos, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo para serem tomadas demais providências processuais.

Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here