Mesa Diretora presidida pelo vereador Candido Gabínio assume Câmara de Ponta Porã

0
16

O vereador Candinho Gabínio (PSDB) assumiu a presidência da Câmara Municipal de Ponta Porã durante sessão solene de posse da Nova Mesa Diretora que conduzirá o Poder Legislativo durante o ano de 2018. O evento aconteceu na noite da última segunda-feira, 01 de janeiro, no Plenário Isaac Borges Capilé e reuniu autoridades, lideranças e a comunidade fronteiriça.

Candinho Gabínio assumiu a presidência do Poder Legislativo em substituição a Otaviano Cardoso. O presidente Candinho Gabínio comandará a Casa de Leis juntamente com 1° vice-presidente, Farid Afif (PMDB), o 2° vice-presidente, Adãozinho Dauzacker (PDT), a 1ª secretária, Professora Anny Espínola (PSDB) e o 2° secretário, Edinho Quintana (PHS).

Os líderes dos partidos fizeram pronunciamentos e desejaram êxito na condução dos trabalhos legislativos. O ex-presidente, Otaviano Cardoso agradeceu o apoio que recebeu durante sua gestão em 2017, em especial de Candinho Gabínio, que esteve ao seu lado como 1º secretário, dos servidores da Casa e dos familiares.

Durante discurso, Candinho agradeceu o apoio recebido dos 16 vereadores que o elegeram com unanimidade para o cargo. Em 2017, Candinho compôs a Mesa Diretora como 1º secretário e agradeceu o então presidente, Otaviano Cardoso, pelos ensinamentos de gestão. “Agradeço aos meus colegas vereadores que confiaram em mim e me elegeram de forma unanime e agradeço ao meu companheiro Otaviano Cardoso, pois estou em meu primeiro mandato e aprendi muito sobre gestão, informações importantes que serão relevantes durante este ano, no qual presidirei a Casa de Leis”.

Com muita emoção, Candinho Gabínio também agradeceu seus pais, seus filhos e sua esposa pelo apoio que tem recebido ao longo de sua jornada. Candinho disse que assume a presidência com a proposta de democracia e em prol dos direitos dos cidadãos de Ponta Porã. “Assumo a presidência com muita honra, graças ao respeito e confiança que todos os vereadores depositaram em mim. Meus agradecimentos também se estendem ao governador do meu partido, Reinaldo Azambuja, ao prefeito, Hélio Peluffo, ao meu amigo Flávio Kayatt e todos da bancada do PSDB da Câmara de Ponta Porã. Além disso, agradeço a imprensa pela parceria. Agradeço a Deus pela presença dos meus familiares, que sempre estiveram ao meu lado”.

Gabínio finalizou o pronunciamento enfatizando que a Mesa Diretora terá a postura de zelar pelos interesses públicos, legislando, auxiliando e acompanhando juntamente com o Poder Executivo. “A Câmara Municipal de Ponta Porã sempre será parceira com a Prefeitura, pois representamos os interesses da população e juntos buscaremos sempre por melhorias”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here