Projeto de Lei que cria áreas de livre comércio é debatido em Ponta Porã.

0
32

O Deputado Federal, Dagoberto Nogueira (PDT) esteve na última sexta-feira (18), juntamente com o juiz federal aposentado, Dr. Odilon de Oliveira, pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, em uma reunião com empresários no município de Ponta Porã MS, o evento aconteceu na Associação Comercial e contou com a presença de comerciantes e imprensa local.

Na ocasião, foi debatido o Projeto de Lei n° 533/2015, de autoria do deputado Dagoberto, que cria áreas de livre comércio nos municípios de Corumbá e Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Segundo Dagoberto, a instalação de uma área de livre comércio nos Municípios de Corumbá e Ponta Porã vai ao encontro das necessidades de geração de empregos e de melhor aproveitamento econômico das potencialidades da região.

Garantindo isenções fiscais para empresas que se instalarem nesses municípios da fronteira, atraindo indústrias e melhorando a qualidade de vida da população.

O projeto, que foi aprovado no final de abril pela Câmara dos Deputados, deve ser votado em breve no Senado Federal, ponderou Dagoberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here