Untitled Document
   
   
   
   
 
     Quinta-Feira, 09 de Setembro de 2010 | Capa | Contato
Enquete
Untitled Document
  Canais

> Cidade

> Concursos

> Cultura

> Economia

> Educação

> Entretenimento

> Esportes

> Eventos

> Fotos

> Fronteira

> Geral

> Internacional

> Mato Grosso do Sul

> Municípios

> Nacional

> Polícia

> Política

> Rural

> Saúde

> Tempo

> Tv Tudo

> Violência

  Colunistas

> Idenor Soares

> Willian Corrêa

  Articulistas

> Conjecturas

  Extras
> Contatos


Geral - 08/02/2010 - 15:58:27
Morre o ex-vereador Walter Brandão

Douradosnews

Morreu nesta madrugada, após parada cardíaca, no hospital Santa Rita, em Dourados, o ex-vereador durante a gestão do ex-prefeito José Elias Moreira, Walter Brandão da Silva. Ele foi vereador durante três mandatos e uma vez presidente da Câmara.

Dedicado ao esporte, Brandão foi quatro vez campeão como treinador de futebol pelo Ubiratan E.C. e três vezes campeão treinando o rival, Operário E.C., inclusive durante a renomada Taça "Assis Chateaubriand", que notabilizou o futebol do interior do então Mato Grosso, no início da década de 70, quando o Operário venceu o time do Carlos Camisão, em Aquidauana.

Um
dos fatos políticos que mais marcaram a trajetória política de Walter Brandão, contada por ele próprio, foi quando teve que promulgar, como presidente da Câmara, no período legislativo de 1970/71, o decreto que instituía a bandeira do Município, já que o texto original, aprovado pelos vereadores, havia sido vetado pelo prefeito da época, Jorge Antônio Salomão.

O velório do ex-vereador será realizado no Memorial Primavera, na avenida Marcelino Pires, próximo do supermercado Atacadão e o sepultamento está marcado para amanhã, às 10 horas, no cemitério Santo Antônio de Pádua. (atualizada às 10h44)

 




Untitled Document
Preparando nova enquete
 

Desenvolvido por InfoMarques Email/msn:estevao_marques@hotmail.com Tel:(67)84583049