Segunda, 20 de Setembro de 2021
99 99999-9999
Geral Camara Ponta Porã

Câmara Municipal garante apoio a live solidária que vai beneficiar Lar do Idoso de Ponta Porã

Os vereadores de Ponta Porã vão apoiar a campanha que visa arrecadar fundos para reforma da ILPI- Instituição de Longa Permanência para Idosos, o Lar do Idoso

14/05/2021 20h52 Atualizada há 4 meses
879
Por: Redação Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Vereadores e organizadores da Live Solidária, definiram parceria durante reunião no gabinete do presidente da Câmara Municipal, Rafael Modesto.
Vereadores e organizadores da Live Solidária, definiram parceria durante reunião no gabinete do presidente da Câmara Municipal, Rafael Modesto.

Os vereadores de Ponta Porã vão apoiar a campanha que visa  arrecadar fundos para reforma da ILPI- Instituição de Longa Permanência para Idosos, o Lar do Idoso. A campanha será marcada por um evento promovido pela Secretaria de Governo de Mato Grosso do Sul, com apoio da Prefeitura da Prefeitura Municipal de Ponta Porã. O evento cultural será a Live Solidária, desenvolvida pela Fundação de Cultura e Esportes de Ponta Porã - FUNCESPP.

            O apoio dos parlamentares pontaporanenses foi definido numa reunião ocorrida na manhã de quarta-feira, 12 de maio, no gabinete do presidente da Câmara Municipal, Rafael Modesto. A diretora presidente da FUNCESPP, Professora Maria Celma Giminiano Pelusch, acompanhada pela equipe e também da coordenadora da ILPI, Rita Calargo, apresentaram detalhes do que será feito nos dias 15 e 16 de maio.

            Por meio da internet, a população poderá assistir apresentações culturais e, durante os shows, se infomar sobre as formas de fazer doações que serão repassadas para a reforma da ILPI.

            O presidente da Casa de Leis, Rafael Modesto, acompanhado pelos vereadores Jelson Bernabé, Edinho Quintana e Kamila Alvarenga, declarou que o Poder Legislativo Municipal apoia a iniciativa porque ela visa beneficiar dezenas de pessoas atendidas diariamente naquela instituição.

            A diretora presidente da FUNCESPP, Celma Geminiano Pelusch, informou que neste sábado acontecerá uma live realizada pela Prefeitura de Ponta Porã, com apoio do Governo do Estado. A live solidária arrecadará fundos em espécie para a reforma da ILPI - Instituição de Longa Permanência do Idoso (conhecido anteriormente como Asilo). Durante a live haverá um QR code e uma chave PIX da instituição para doações. Todo dinheiro arrecadado será mostrado à população, assim como a aplicação do recurso.

            Ela convidou para que todos assistam pelos canais da Prefeitura de Ponta Porã no YouTube, Facebook e Instagram. Confirmaram presença os seguintes artistas: Banda Vitrola Soul, Extranjera e Calle Zero,e Surfistas de Trem que se apresentarão no sábado, fazendo um tributo ao rock. No segundo dia será a vez do estilo sertanejo com a presença de Felipe Santos, Jean Fábio, Marcelo Fraga e Aldo Colman e a dupla Leandro Henrique e Gabriel. <!-- [if gte vml 1]> <v:shape id="_x0000_i1025" type="#_x0000_t75" alt="

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias