Sábado, 12 de Junho de 2021
99 99999-9999
Anúncio
Geral Ponta Porã

PM e GCMFron desarticulam desmanche de motos em Ponta Porã

segundo denúncias e informações, o suspeito estaria envolvido em inúmeros roubos/furtos de motocicletas na fronteira

26/05/2021 21h05
907
Por: Redação Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
PM e GCMFron desarticulam desmanche de motos em Ponta Porã

Nesta terça-feira 25, com a prisão do autor J.R.D. (22), pela Polícia Militar indivíduo com várias passagens criminais, ocorrida por volta das 13h35min na rua Manaus, bairro Jardim Primor, segundo denúncias e informações, J.R.D. (22) estaria envolvido em inúmeros roubos/furtos de motocicletas na fronteira, inclusive seria o autor dos roubos/furtos de motos, onde foram descartadas (03) três placas com para-lamas de motocicletas de procedências estrangeira, de números: 876 SAR, 864 BYF e 369 HBK; Além de haver imagens com gravações de câmera de vídeo com o autor praticando outros roubos/furtos pela cidade. 

A Polícia Militar constatou em revista/checagem que Jean encontrava-se com um mandado de prisão em aberto, sendo prontamente encaminhado até a primeira Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos cabíveis.

A prisão de J.R.D. (22) resultou numa  operação integrada entre a GCMFron e a Polícia Militar, que terminou com a descoberta de um desmanche localizado na rua Vital Brasil, esquina com a rua Indiana S/N, onde foram encontradas uma motocicleta de procedência estrangeira da marca/modelo Taiga, de cor azul, chassis 9PFMCBBR2L2T24323, placa Mercosul, e várias peças de motocicletas.

A referida motocicleta juntamente com as peças foram apreendidas e conduzidas para a base da GCMFron para conferência e o posterior envio para o 1⁰ D.P. Civil para as providências cabíveis.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias