Segunda, 20 de Setembro de 2021
99 99999-9999
Polícia Antonio João

HOMEM QUE MATOU MÃE E FILHA CONTINUA FORAGIDO.

Policiais de várias cidades da região de fronteira estão mobilizados na tentativa de prender Jorcy Marques Ortiz

05/06/2021 21h03
1.081
Por: Redação Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
HOMEM QUE MATOU MÃE E FILHA CONTINUA FORAGIDO.

Policiais de várias cidades da região de fronteira estão mobilizados na tentativa de prender Jorcy Marques Ortiz de 52 anos, acusado de ter assassinado na noite de ontem (4), Rosenilda Rodrigues Maciel de 54 anos e a filha dela Andréia Rodrigues Maciel de 34 anos. Elas foram mortas na rua Pantaleão Coelho Xavier na Vila Penzo em Antônio João.

 

Rosenilda tinha emprestado cerca de R$10 mil para Jorcy durante a campanha eleitoral, quando ele foi candidato a vereador e teve pouco mais de 20 votos e alegou fraude nas eleições.

 

 

Ela foi atingida por dois disparos e a filha dela recebeu 4 tiros. As duas eram moradoras no Distrito de Nova Itamarati e teriam ido até Antônio João para tentar receber o dinheiro emprestado para o acusado pelo crime.

 

De acordo com informações do Boletim Policial, as duas estavam na casa de uma amiga e saíram prometendo voltar logo em seguida. Pouco depois foram ouvidos os tiros e as duas foram encontradas caídas. Quando policiais militares chegaram ao local constataram que as duas estavam mortas e que Jorcy tinha fugido em Nissan Nivea preto.

 

Peritos da Polícia Civil de Ponta Porã estiveram no local e os corpos foram levados para o IML de Ponta Porã.

 

Logo depois do crime e da fuga de Jorcy, foi iniciada uma busca por toda a região de fronteira na tentativa de prendê-lo, mas ainda não há informações do paradeiro dele. O crime foi registrado como duplo homicídio, mas dependendo das investigações poderá ser enquadrado como feminicídio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias