Sábado, 12 de Junho de 2021
99 99999-9999
Anúncio
Polícia Ponta Porã

Polícia Militar apreende produtos importados sem documentação legal

Policiais Militares da Força Tática do 4º BPM de Ponta Porã apreenderam na manhã deste sábado (5/6), mais de 100 unidades de perfumes importados, cremes e cigarros.

05/06/2021 21h09
383
Por: Redação Fonte: 4 BPM
Polícia Militar apreende produtos importados sem documentação legal

Ponta Porã (MS) – Policiais Militares da Força Tática do 4º BPM de Ponta Porã apreenderam na manhã deste sábado (5/6), mais de 100 unidades de perfumes importados, cremes e cigarros.

 

A ocorrência foi registrada por volta das 10h45 quando os Policiais Militares avistaram um veículo Toyota/Etios, cor branca, trafegando pelo Jardim Monte Alto, com aparente peso no porta-malas, o que levantou a suspeita dos Policiais, fazendo com que fosse realizado acompanhamento e posterior abordagem ao veículo.

 

Ao ser vistoriado o interior do automóvel os policiais localizaram 116 caixas de perfumes Brand, 5 cremes e 10 pacotes de cigarros, o condutor do veículo, homem de  48 anos, não apresentou documentos necessários, sendo realizada a apreensão dos produtos e liberação do autor, após a elaboração do Boletim de Ocorrência.

 

"Assessoria de Comunicação do 4ºBPM/CPA 1"

"Guardião da Cidadania Fronteiriça"

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias