Segunda, 20 de Setembro de 2021
99 99999-9999
Polícia Pedro Juan Caballero

Justiceiros da Fronteira atacam novamente

Em novo ataque foram feitas 5 vitimas, sendo duas ficaram mortas no local

25/08/2021 09h05
39
Por: Redação Fonte: Assessoria de Imprensa
Justiceiros da Fronteira atacam novamente

Cinco pessoas baleadas, das quais duas faleceram no local foi o saldo da nova atuação dos justiceiros da fronteira, grupo que vem agindo assassinando supostos autores de assaltos na fronteira entre Ponta Porã e Pedro Juan Caballero. O crime aconteceu na noite desta terça-feira, 24, no bairro Obrero, em Pedro Juan, fração San Juan Neumamm.

De acordo com o Comissário Jorge Vidallet, Subchefe do Departamento de Investigações da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan, ele confirmou a identidade das duas vítimas fatais, tratam-se de Derlis Fabian Alen Mendoza e Guido Villalba Aquino.

Ambos faleceram instantaneamente no local. Mais três sujeitos ficaram feridos, eles são Gustavo Villalba, Ramon Vicente Marín e Pablo Pavão, todos de nacionalidade brasileira. Conforme relato de testemunhas, os assassinos  estavam em um veículo utilitário, cor prata, modelo VW Amarok, eram quatro homens que desceram e efetuaram vários tiros contra o grupo sentado em frente a uma residência.

No local, foi encontrado um bilhete: “Justiceiros. Não roubar em PJC”.

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quarta (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias