Quinta, 28 de Outubro de 2021
99 99999-9999
Entretenimento FRONTEIRA

Parque dos Ervais recebe 10º Encontro de Carros Antigos neste próximo fim de semana

Evento tradicional na cidade reúne colecionadores de relíquias de várias regiões do país

06/10/2021 15h37
178
Por: Redação Fonte: Assessoria de Imprensa
Parque dos Ervais recebe 10º Encontro de Carros Antigos neste próximo fim de semana

O 10º Encontro de Carros Antigos de Ponta Porã, atraindo colecionadores de relíquias de todo o país, acontece neste próximo fim de semana, dias 09 e 10 de outubro, no Parque dos Ervais. A organização lembra que todos os regulamentos de protocolo sanitário serão seguidos à risca, oferecendo segurança aos expositores e visitantes.

Estilo de vida é algo que muitos de nós gostaríamos de ter. Mas, enquanto alguns têm estilos de roupas e cortes de cabelo, que retratam um conceito histórico ligados à moda, há um outro grupo de pessoas emergentes: os antigomobilistas. Pois é, neste post você descobrirá quem são essas pessoas e o que é antigomobilismo.

Mas, além disso, neste post você vai descobrir tudo sobre o estilo de vida dos apaixonados por carros antigos, o que é antigomobilismo no Brasil, as boas práticas do antigomobilista e o que fazer para se tornar um antigomobilista.

Em todos os anos no Brasil mais pessoas surgem com olhares apaixonados sobre os carros de outrora. Carros que remontam uma história antes da Guerra e pós-Guerra Mundial.

Mas, sobretudo, os brasileiros têm muitas referências pelos muscle cars norte-americanos. Esses carros desenvolvidos pela indústria dos Estados Unidos, nos quais podiam demonstrar superioridade de matérias primas e em potência.

Com isso, pelo passar das décadas, uma geração de construtores de carros aqui no Brasil tiveram a preferência por motores cada vez mais potentes.

Ponta Porã voltará a viver essa emoção nos dias 09 e 10 de outubro no Parque dos Ervais. 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias