O DRACCO (Departamento de Repressão a Corrupção e ao Crime Organizado da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul) assumiu a investigação da queda do helicóptero R66 identificado como sendo de prefixo PR ITT sinistrada na manhã desta quarta-feira , 20, em uma fazenda localizada em Ponta Porã.
As informações remetem para voo clandestino do helicóptero na faixa fronteiriça com o Paraguai.
Na aeronave estavam duas pessoas, que morreram carbonizadas, e estava carregada com grande quantidade de cocaína. Os levantamentos iniciais foram realizados durante todo o dia por equipe do DRACCO com apoio da 1º Distrito Policial de Ponta Porã e SIG de Fátima do Sul.
Foram apreendidos no local 246 Kg de cocaína, providenciando se a remoção dos destroços da aeronave do local agora apreendidos junto ao DRACCO.
Os corpos foram encaminhados para o Imol de Ponta Porã com suas possíveis qualificações, sendo que exames periciais e papiloscópicas foram requisitados para confirmação da identificação oficial visto que acabaram carbonizados em meio aos destroços da aeronave que restou totalmente destruída e com entorpecente espalhado pelo local da ocorrência do sinistro.
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °