Domingo, 23 de Janeiro de 2022
99 99999-9999
Polícia PONTA PORA

Homem que matou esposa e filho em Ponta Porã, morre no hospital Regional

No dia do crime Maurílio ligou para um amigo e contou que tinha matado a esposa e o filho do casal e que iria se matar

07/12/2021 07h40
112
Por: Redação Fonte: Assessoria de Imprensa
Homem que matou esposa e filho em Ponta Porã, morre no hospital Regional

Maurílio Arcanjo  de 62 anos, que matou com 5 disparos de uma arma de fogo calibre 38 na madrugada de domingo (5),  a sua esposa Aline Aparecida Perez Gomes, 37, e com 2 disparos o filho, Davi Luiz Perez Arcanjo, 7, na rua Homenelio Marques, no Bairro Kamel Saad, morreu por volta das 19h30min no hospital Regional de Ponta Porã

No dia do crime Maurílio ligou para um amigo e contou que tinha matado a esposa  e o filho do casal e que iria se matar, mas que iria deixar o portão encostado para o amigo chamar a policia e ir até o local do crime.

As vítimas morreram em cima da cama. Já o autor foi socorrido pela unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado até o hospital Regional de Ponta Porã, onde passou por cirurgia. Ele tinha duas perfurações no peito e algumas queimaduras.

Durante todo o domingo (5) e  essa segunda-feira (6) a comoção nas redes sociais foi muito grande devido a brutalidade em que o crime aconteceu.

Os corpos de Aline Aparecida Perez Gomes, 37, e do filho, Davi Luiz Perez Arcanjo  7 anos Foram enterrados na manhã desta segunda-feira (6), no Cemitério São Vicente de Paula, em Ponta Porã.

Homem que matou esposa e filho em Ponta Porã, morre no hospital Regional
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias