Domingo, 23 de Janeiro de 2022
99 99999-9999
Polícia FRONTEIRA

Torturado, homem é encontrado morto sem braços na fronteira de MS

Os braços foram encontrados amarrados nas pernas da vítima

06/01/2022 12h18
65
Por: Redação Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Torturado, homem é encontrado morto sem braços na fronteira de MS

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta quinta-feira (6), no Parque Nacional de Cerro Corá, em Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, que fica a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele foi identificado como Pablo Dario Cantero Portillo de 31 anos.

A vítima foi localizada por volta das 6h30 da manhã, em uma estrada de terra. A polícia paraguaia foi acionada para o local. O homem que estava de calça jeans e camisa foi torturado e teve os braços arrancados.

Os braços da vítima estavam amarrados nas pernas. Não se sabe quem possa ter cometido o crime e os motivos para o assassinato são investigados. 

De aordo com informações da Policia Nacional do Paraguai, o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (6), na área do Parque de Cerro Cora trata-se do Paraguaio Pablo Dário Portillo de 31 anos de idade.

De acordo com a Policia, o médico Forense confirmou que a vitima foi torturada antes de ser morta, e a causa mortis foi hemorragia aguda devido a amputação dos braços.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias