Quarta, 25 de Maio de 2022
99 99999-9999
Polícia FRONTEIRA

Em Amambai, delegado diz que polícia já sabe quem são os autores dos crimes que chocaram a cidade

a Policia chegou a identidade dos assassinos do pai e filho

17/01/2022 09h14
84
Por: Redação Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Em Amambai, delegado diz que polícia já sabe quem são os autores dos crimes que chocaram a cidade

Mas os nomes só serão divulgados depois da prisão para não atrapalhar as investigações do caso.

Em um momento em que toda população de Amambai está triste e revoltada com o brutal assassinato dos pecuaristas Olenir Nunes da Silva,  o ‘ Nego Silva’ e seu filho Antônio Alexandre Nunes da Silva, em sua fazenda na região do Chorro, na estrada Amambai a Juti, o Dr. Ulisses Nei de Brito, delegado de Policia divulgou no inicio da noite deste domingo (16), que a Policia chegou a identidade dos assassinos do pai e filho, mas que não iria divulgar os nomes para não atrapalhar as investigações do caso.

O delegado que está no comando das buscas Dr. Ulisses apenas informou que os atiradores são um adulto maior de idade e um menor, e que ambos são moradores da região, segundo o delegado,  espera prender os dois o mais rápido possível.

Sem duvida nenhuma as pessoas que estão ansiosas para que o caso que chocou a população não só de Amambai, mas de todo estado de Mato Grosso do Sul, devido a repercussão que o caso teve na mídia por causa de sua brutalidade seja resolvido o mais rápido possível.

Tentamos um contato através do whatsapp do delegado mas acho que devido ao avançado do horário, quase meia noite, ele não pode retornar as mensagens.

Os dois assassinos ainda estão foragidos, isso quase 72 horas depois dos crimes, e uma informação dessa deveria ser publica, pois uma vez que eles estão em matas na zona rural do município, acabam ainda colocando em risco a vida de outras pessoas, que estão em suas propriedades.

Se os nomes fossem divulgados certamente os fazendeiros e moradores da zona rural ao avistar tais elementos em suas propriedades vão se cuidar e imediatamente chamar as autoridades.

Agora só nos resta aguardar até a prisão dos elementos, e consequentemente a divulgação dos nomes, nacionalidade de ambos  e a motivação do crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias