Quarta, 25 de Maio de 2022
99 99999-9999
Geral PONTA PORA

Médica conhecida na fronteira morre em acidente de carro em Ponta Porã - MS

Acidente na rodovia MS-164, região do Copo Sujo em Ponta Porã

17/01/2022 09h22 Atualizada há 4 meses
90
Por: Redação Fonte: PONTAPORAINFORMA
Sônia Elizabethe Zielasko era proprietária da clínica Porãmed, localizada no centro de Ponta Porã - (Foto: Reprodução, Rede Social)
Sônia Elizabethe Zielasko era proprietária da clínica Porãmed, localizada no centro de Ponta Porã - (Foto: Reprodução, Rede Social)

Acidente na rodovia MS-164, região do Copo Sujo em Ponta Porã, deixou uma pessoa morta e duas feridas na noite deste domingo (16). A vítima foi identificada como a médica Sônia Elizabethe Zielasko, uma conhecida profissional da saúde da cidade.

De acordo com o site Ponta Porã Informa, o Corpo de Bombeiros e a perícia da Policia Civil foram até o local para atender a ocorrência. Conforme as informações, a médica dirigia o veículo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local.

Ainda não há detalhes sobre como o acidente aconteceu e nem se há outro veículo envolvido. O filho de Sônia e a secretária são ou outros dois feridos. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Ponta Porã em estado grave.

Sônia Elizabethe Zielasko era proprietária da clínica Porãmed, localizada no centro de Ponta Porã. Ela também já havia trabalhado na Secretaria de Saúde de Ponta Porã.

Nas redes sociais, a cidade manifesta tristeza. A médica era conhecida por seus famosos programas de emagrecimento na região.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias