O paraguaio Einar Miguel Pinazo Rojas, executado a tiros em Ponta Porã nesta terça-feira (22), havia completado 34 anos nesta segunda-feira (21). De acordo com a polícia, o pai de Einar já foi preso por tráfico de drogas. A polícia não descarta a ligação dele com facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).
Mais cedo, um homem de 27 anos, o brasileiro identificado como Joaquim Vinicius Borges, foi assassinado com vários tiros por volta das 16h40, em Ponta Porã. Conforme informações, a vítima conduzia uma BMW, quando foi atacada pelos autores.
Vários disparos atingiram o veículo e o motorista ainda teria tentado fugir a pé, sendo atingido pelos tiros. O homem acabou morrendo em um terreno e tinha marcas de tiro nos braços e cabeça. A polícia também não descarta participação dele com facção criminosa.
Em 2018, Joaquim foi preso em uma troca de tiros que ocorreu após policiais civis, que atuavam na investigação do assassinato do colega Wescley Vasconcelas, abordarem suspeitos durante mandado de busca e apreensão no bairro Residencial Ponta Porã I.
O mandado de busca e apreensão também culminou na apreensão de um fuzil AL 47 com munição, além de uma pistola Glock 9mm adaptada para mais disparos.
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °