Quarta, 25 de Maio de 2022
99 99999-9999
Política MATO GROSSO DO SUL

LONDRES MACHADO "UMA VIDA DEDICADA AOS SULMATROGROSSENSES"

Londres Machado se filia ao PP para tentar 13º mandato na Assembleia de MS

11/05/2022 15h37 Atualizada há 2 semanas
25
Por: Redação Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
LONDRES NA ASSEMBLEIA DO MS
LONDRES NA ASSEMBLEIA DO MS

Londres Machado eleito com 20.782 votos nas ultimas eleições estaduais. Nascido no dia 03 de fevereiro de 1942, no município de Rio Brilhante, Londres foi Presidente do Parlamento de Mato Grosso do Sul. Participou do legislativo Estadual desde a Assembleia Constituinte, em 1978.

Londres anunciou sua filiação ao PP, para disputar a reeleição neste ano e tentar o 13º mandato. Ele deixou o PSD e ingressa no partido agora comandado pela ministra de Agricultura, Tereza Cristina.

Londres Machado anunciou a filiação durante sessão remota realizada nesta quarta-feira (30). Em seu gabinete, ele recebeu a visita do deputado Gerson Claro (PP) e do tesoureiro do PP, secretário-especial do Governo de MS, Marco Aurélio Santullo.

Atualmente esta no 12º mandato, Londres Machado ocupa uma cadeira na 11ª Legislatura. Ele foi deputado por 11 mandatos consecutivos e presidente do Parlamento de Mato Grosso do Sul.

O pré-candidato foi por duas vezes governador interino de Mato Grosso do Sul. É o atual recordista brasileiro de legislaturas consecutivas, com mandatos sucessivos iniciados em 1971.

Seus primeiros mandatos como deputado estadual foram conquistados nas eleições de 1970 e 1974 ainda pelo antigo estado de Mato Grosso. No seu segundo mandato, ocupou a primeira secretaria da Mesa Diretora da Assembleia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias