Sábado, 08 de Maio de 2021
99 99999-9999
Polícia Sidrôlandia

Mantida em cárcere privado, mulher liga para amiga e pede socorro

Amiga foi até Sidrolândia para ajudar amiga e acionar a polícia

10/02/2021 13h24
362
Por: SILVIO BATISTA DIAS Fonte: Rv News
Mantida em cárcere privado, mulher liga para amiga e pede socorro

Mantida em cárcere privado pelo marido de 38 anos, na cidade de Sidrolândia a 70 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 24 anos ligou para uma amiga da Capital pedindo socorro, na última terça-feira (9).

A vítima ligou para a amiga por volta das 2 horas da madrugada desta terça (9) pedindo socorro afirmando que estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido. A mulher que é motorista de aplicativo em Campo Grande foi até a cidade de Sidrolândia para ajudar a jovem acionando na polícia.

Segundo informações passadas para o site Sidrolândia News, quando os militares chegaram a casa, a vítima disse que havia acontecido uma briga e que queria ir embora com a amiga. Quando os policiais esperavam pela mulher descobriram que o homem tinha um mandado em aberto e ele acabou preso e levado para a delegacia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias