Sábado, 06 de Março de 2021
99 99999-9999
Geral Ponta Porã

Rafael Modesto quer vacina contra a Covid-19 disponibilizada para os profissionais da educação

Foram três indicações feitas pelo vereador Rafael Modesto, Presidente da Câmara

10/02/2021 13h30
329
Por: SILVIO BATISTA DIAS Fonte: Assessoria de Comunicação
Vereado Rafael Modesto - PSDB - Presidente da Câmara
Vereado Rafael Modesto - PSDB - Presidente da Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, vereador Rafael Modesto, encaminhou à Prefeitura de Ponta Porã um pedido para que sejam disponibilizadas doses da vacina contra a Covid-19 para todos os profissionais que atuam no setor da educação.

            O pedido foi formalizado por meio de uma indicação, apresentada na sessão ordinária de 9 de fevereiro, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O documento foi endereçado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de saúde, Patrick Derzi.

            “O atendimento a esta indicação se faz necessário por ser um pedido dos professores e demais trabalhadores da educação, visando garantir as condições de segurança para o retorno das aulas presenciais nas escolas e centros de educação infantil da Rede Municipal de Ensino. Os profissionais precisam ter segurança para trabalhar e, desta forma, também haverá mais tranquilidade aos alunos e seus familiares”, justificou o presidente da Câmara Municipal.

PLANALTO

            Rafael Modesto também apresentou indicação em que solicita a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento em caráter de urgência, na rua Honorato Campagnoli, no bairro Jardim Planalto.  A presente indicação se faz necessária, no sentido de trazer inúmeros benefícios, visto que as ruas se encontram intransitáveis, trazendo prejuízos para os automóveis que ali transitam e difícil acesso para a população adentrar em suas residências”, justificou o parlamentar.

SEGURANÇA NO TRÂNSITO

            Ainda na sessão ordinária de terça-feira, 9 de fevereiro, o presidente da Casa de Leis apresentou indicação em que pede à Prefeitura a colocação de placas indicativas na Rua Zeferino D´avila Monteiro, no prolongamento do novo asfalto.

Segundo ele, a medida vai garantir mais segurança aos moradores: “a presente indicação se faz necessária, visando a segurança da população. visto que as ruas se encontram sem sinalização, diminuindo assim o risco de acidentes”, justificou o parlamentar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (08/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias