Quinta, 28 de Outubro de 2021
99 99999-9999
Geral Ponta Porã

Vereadores de Ponta Porã se reúnem com diretoria do Conselho de Pastores

Durante a visita os diretores da entidade debateram diversos assuntos de interesse da comunidade

19/02/2021 17h22 Atualizada há 8 meses
1.176
Por: SILVIO BATISTA DIAS Fonte: Assessoria de Comunicação
Vereadores de Ponta Porã se reúnem com diretoria do Conselho de Pastores

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Rafael Modesto, recebeu na manhã desta sexta-feira, 12 de fevereiro, a nova diretoria do Conselho de Pastores Evangélicos de Ponta Porã, entidade que reúne mais de 90 pastores que atuam no município. O parlamentar estava acompanhado pelos vereadores Jelson Bernabé, Biro Biro, Kamila Alvarenga e Pastor Mauro Ortiz.

            Durante a visita os diretores da entidade debateram diversos assuntos de interesse da comunidade. O vereador Pastor Mauro Ortiz informou que, em breve, a Câmara Municipal estará analisando um projeto que institui o “Dia da Pastora” e da “Missionária”, como forma de valorizar e homenagear as mulheres que desenvolvem um papel de fundamental importância na evangelização da comunidade.

            Esta foi uma das sugestões apresentadas na reunião. Para o presidente da Câmara Municipal, Rafael Modesto, a visita foi bastante produtiva porque ocorreu um debate interessante acerca de diversas propostas levadas pelos pastores.

            A nova diretoria do CONPEPP (Conselho de Pastores Evangélicos de Ponta Porã) foi eleita no dia 8 de fevereiro e tem mandato até o ano 2022. O presidente da entidade é o Pastor Marcelo Meireles. Ele comanda o Conselho com mais 9 membros:  Presidente: Pr. Marcelo Meireles, Vice-presidente: Pr. Edgar Batista, – 1º Secretário: Pr. Christiano Silva, 2º Secretário: Pr Marcos Monsanto, 1º Tesoureira: Miss. Rosemary Batista, 2º Tesoureira: Pra. Jaqueline Silva; 1. Conselho Fiscal: Pr. João Carlos, 2. Conselho Fiscal: Pr. Manuel Lesmo e 3. Conselho Fiscal: Pr. Davi Moraes. Suplente do Conselho Fiscal: Pr. Emanuel Lodônio.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias