Quinta, 28 de Outubro de 2021
99 99999-9999
Geral CAMARA

Waldecir Fernandes pede asfalto para o Residencial II e cobertura no Centro Integrado de Saúde

O vereador Waldecir Fernandes formalizou, por meio de duas indicações lidas em Plenário na sessão ordinária de 16 de março

22/03/2021 07h39
794
Por: Redação Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Waldecir Fernandes pede asfalto para o Residencial II e cobertura no Centro Integrado de Saúde

O vereador Waldecir Fernandes formalizou, por meio de duas indicações lidas em Plenário na sessão ordinária de 16 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã, pedidos de pavimentação asfáltica no bairro Residencial Ponta Porã II.

            Numa indicação encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, o parlamentar pede a implantação da pavimentação asfáltica nas ruas Jabuticabeira, Laranjeira e Clemir Vieira, no Residencial Ponta Porã II.

"A pavimentação asfáltica das referidas ruas se faz necessária, pois os moradores sofrem constantemente, no período chuvoso com barro e lama, e com a poeira no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde e também prejudica a trafegabilidade. Outro motivo é oferecer melhores condições de vida para a população, e também contribuir para o desenvolvimento econômico e social do local. O Residencial é um dos bairros de maior desenvolvimento na cidade de Ponta Porã", argumentou Waldecir Fernandes no documento encaminhado à Prefeitura.

Ele também apresentou indicação em que pede a pavimentação asfáltica na Rua Xavantes, esquina com a Rua Laranjeiras, no mesmo bairro.

UNIDADE DE SAÚDE     

            Waldecir Fernandes ainda solicitou, por meio de indicação apresentada na sessão ordinária de 16 de março, a construção de uma cobertura na lateral do Centro Integrado de Saúde (CIS), no bairro Santa Isabel.

            Segundo ele, "a construção de uma cobertura em muito contribuirá no sentido de acolher os que procuram atendimento no Centro Integrado de Saúde (CIS). Alí, os Munícipes chegam muito cedo em busca de senhas para atendimentos, em época de frio e chuva ficam no tempo sem nenhuma cobertura para acolhimento. Outro motivo é para que possamos oferecer melhores condições no atendimento aos pacientes da Comunidade" argumentou o parlamentar.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias