Quinta, 28 de Outubro de 2021
99 99999-9999
Geral CAMARA

Jelson Bernabé pede melhorias no Parque dos Ervais e reparos em rua do Jardim Universitário

O vereador Jelson bernabé quer garantir à população, especialmente aos que utilizam o Parque dos Ervais como área de lazer e desenvolvimento de atividades que contribuem para melhorar a qualidade de vida, mais infraestrutura

22/03/2021 07h44
1.085
Por: Redação Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Jelson Bernabé pede melhorias no Parque dos Ervais e reparos em rua do Jardim Universitário

         O vereador Jelson bernabé quer garantir à população, especialmente aos que utilizam o Parque dos Ervais como área de lazer e desenvolvimento de atividades que contribuem para melhorar a qualidade de vida, mais infraestrutura. Por isso, o parlamentar pediu à Prefeitura de Ponta Porã a construção de calçada de passeio público paralelo, no Parque dos Ervais, com início na Avenida Brasil até a Rua Corumbá.

Segundo ele, “o local mencionado possui um grande fluxo de pedestres, que para se locomoverem, são obrigados a dividir o espaço destinados aos veículos, pois não existe calçada, prejudicando a livre circulação da população, principalmente das crianças, idosos e portadores de necessidade especiais. A construção da calçada se faz necessária e urgente, pois o objetivo principal é dar segurança aos pedestres, evitando possíveis acidentes com graves consequências”, justificou o parlamentar.

O pedido foi formalizado por meio de uma indicação, lida em Plenário na sessão de 16 de março, na Câmara Municipal de Ponta Porã. O documento foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário de Obras, André Manosso.

JARDIM UNIVERSITÁRIO

Na sessão, o vereador Jelson Bernabé também apresentou indicação, solicitando à Prefeitura de Ponta Porã, a realização dos serviços de patrolamento e cascalhamento, na Rua João Trindade, no bairro Jardim Universitário.

            Segundo ele, “é de suma importância a manutenção daquela via, pois encontra-se completamente esburacada e está gerando transtornos e prejuízos para os moradores que a utilizam”, justificou.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias