Sábado, 24 de Julho de 2021
99 99999-9999
Anúncio
Geral Camara Ponta Porã

Candinho Gabinio pede atendimento domiciliar na coleta de materiais para exames das pessoas idosas

Candinho acrescentou que "realizar exames sem precisar sair de casa, trará mais conforto e agilidade.

29/04/2021 09h27
601
Por: Redação Fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA
Candinho Gabinio pede atendimento domiciliar na coleta de materiais para exames das pessoas idosas

O Vereador Candinho Gabínio apresentou na sessão ordinária de 27 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que pede ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Saúde, Patrick Derzi, que laboratórios conveniados com o Município, realizem coleta de materiais para exames laboratoriais de idosos com dificuldade de locomoção, portadores de necessidades especiais e acamados em suas residências.

            "Para alguns pacientes, como os acima citados, o deslocamento até o laboratório pode ser cansativo e estressante. Assim, preocupados com a segurança desse grupo de risco e a melhor forma de manter cuidados com a saúde dando continuidade ao tratamento necessário, solicitamos que o atendimento laboratorial domiciliar seja uma alternativa segura, principalmente em tempos de Pandemia", explicou o parlamentar.

            Candinho acrescentou que "realizar exames sem precisar sair de casa, trará mais conforto e agilidade.    Desta forma, ciente da preocupação da Secretaria Municipal de Saúde com o bem estar da população, este parlamentar espera o atendimento desta indicação o mais breve possível", finalizou o vereador.

CASAS PARA POLICIAIS

            Candinho Gabinio também apresentou indicação em que solicita ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao governador Reinaldo Azambuja, a criação da um conjunto habitacional temporário para policiais militares.

            Segundo ele, "a ideia é desenvolver um projeto de habitação temporária para a corporação Militar em parceria com o governo do estado.    Considerando que muitos policiais vêm de outras cidades para trabalhar no município e com todas as dificuldades que sabemos que a Policia Militar enfrenta em seu dia a dia, a criação desse conjunto habitacional se dá pela necessidade de assegurar a dignidade de quem proporciona nossa segurança.       Assim, a habitação trará mais comodidade e conforto a esses policiais, que precisam se deslocar de suas cidades para trabalhar em nossa localidade. Desta forma, ciente da preocupação da atual Gestão com o bem estar da população e de seus servidores, este Parlamentar espera o atendimento desta indicação o mais breve possível", argumentou Candinho Gabínio no documento encaminhado ao prefeito e ao governador.

             

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 20h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (25/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (26/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias